sábado, 4 de junho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO-GREVE DOS PROFESSORES


Senhores Profissionais do Magistério,


       Apesar de algumas pessoas ligadas à gestão quererem de forma tendenciosa enfraquecer nosso movimento grevistas com mentiras passadas para os senhores, não vamos deixar nos iludir com essas mentiras criadas sem qualquer respaldo e vamos deixar que quanto à parte jurídica, o nosso advogado Dr. Junior Oliveira esta nos orientando e tirando nossas duvidas. 
      Não há qualquer parecer de Ministério Publico em eventual processo que esteja discutindo a nossa greve, ou melhor, desconhecemos qualquer processo nesse sentido até o presente momento. 
Apenas para situar vocês abaixo segue o breve resumo de como, na hipótese do município entrar com o processo referente a essa questão, como será seguido os trâmites legais: 
O município protocola a ação o juiz marca audiência ou aprecia a liminar e nos cita para apresentar defesa, depois volta para o juiz novamente e depois vai para o promotor. 
        Não existe parecer do MP dentro de processo judicial antes desses trâmites. Assim, aquilo que foi traçado para a semana vindoura está mantido,pois, nossa caminhada em busca dos nossos direitos continua sem qualquer alteração.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDIBARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário